in

Prêmio Lamas 2021 bate recorde de submissões

28º edição conta com 80 trabalhos disponíveis para avaliação

notebook

Atento ao desenvolvimento científico, Prêmio Lamas 2021 atinge recorde de submissões. Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) destaca que 28º edição tem recorde de submissões com mais de 80 trabalhos disponíveis para avaliação.

De acordo com a FACTA, o prêmio de pesquisa avícola Professor José Maria Lamas da Silva – “Lamas” se encontra com a maior marca registrada de matérias, desde o início das premiações, em 1993. “Na edição deste ano, foram aceitos trabalhos nas categorias de Nutrição, Sanidade, Produção/Incubação e Outras Áreas (Fisiologia, Processamento, Comercialização, Industrialização, etc)”, pontua.

Vale ressaltar que o vencedor de cada área terá seu trabalho apresentado durante a Conferência FACTA WPSA-Brasil 2021, nos dias 23 e 24 de junho de 2021. Um evento 100% on-line.

As inscrições ainda podem ser feitas. Prazo final é 20 de junho e o valor da inscrição é de R$ 400 para congressistas e R$ 150 para estudantes (graduando, pós-graduando, mestrando e doutorando), em pagamentos com cartão ou depósito. Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Com disponibilidade, preços dos ovos caem

São Paulo prorroga vacinação contra aftosa

Encontros técnicos-empresariais serão realizados pelo CBNA

CNA e Fambras promovem curso sobre o mercado halal

Embrapa lança novo kit de diagnóstico de tuberculose bovina