in ,

Encontros técnicos-empresariais serão realizados pelo CBNA

Iniciativa, 100% virtual, visa facilitar a troca de informações

A fim de facilitar a troca de informações entre empresas e clientes, Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) dará início a encontros técnicos. Iniciativa será 100% virtual.

De acordo com o Colégio, o Espaço Técnico-Empresarial CBNA visa divulgar assuntos de interesse das empresas para os seus potenciais clientes, através de um ciclo de palestras.

“Em razão de ainda estarmos num cenário de pandemia, o que torna impeditivo os nossos encontros presenciais, esse novo projeto foi concebido para acontecer em ambiente 100% virtual, utilizando os recursos tecnológicos de uma plataforma desenvolvida para valorizar ao máximo as empresas envolvidas e permitir grande interatividade dos participantes. A frequência desse encontro será quinzenal, sempre às quintas-feiras, das 17 às 19 horas e terá início no próximo mês de julho”, explica o CBNA.

O CBNA também pontua que serão apresentadas três palestras por dia, com 30 minutos de duração. “A ordem de atendimento das empresas interessadas se dará à medida que confirmarem interesse nesse projeto, em formulário próprio que será enviado pelo CBNA. Não haverá cobrança de inscrição dos participantes, sendo necessário apenas o preenchimento de um pré-cadastro no site do evento”, ressalta.

Para o presidente do CBNA e CEO do Sindirações, Ariovaldo Zani, “o CBNA chega com essa proposta para recompor os laços entre empresa fornecedora de insumo e de tecnologia”.  

Atenção:

O ciclo de palestras técnico-empresarias atenderá um roteiro de assuntos proposto pelo CBNA, devendo a abordagem se dar em dois grandes temas: “Aditivos melhoradores de saúde e desempenho Animal” para aves, suínos e bovinos e “Qualidade de ingredientes”. Na primeira fase desse projeto serão atendidas as empresas com interesse no tema sobre Aditivos, em especial Prebióticos – Probióticos e Simbióticos; Ácidos orgânicos e suas misturas; Aditivos fitogênicos – Minerais Orgânicos – Adsorventes de Micotoxinas – Enzimas – Plasma e Outros. 

Para mais informações, acesse o site oficial do CBNA.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Ourofino Agrociência apresenta novo CEO

febre aftosa

São Paulo prorroga vacinação contra aftosa