in

Polinutri anuncia nova identidade visual

Iniciativa foca nas embalagens dos produtos dedicados aos animais de produção

Embalagens

Para acompanhar fase de crescimento e reforçar a qualidade, Polinutri reformulou as embalagens dos produtos do portfólio dedicado a animais de produção. “De roupa nova, os produtos trazem cores vibrantes que facilitam, uma nova identidade em linha à modernização da companhia iniciada há três anos por meio da reformulação da identidade Polinutri, estrutura, operações, modernização do parque fabril, mudança de sede administrativa, investimento em pessoas e que agora fecha ciclo no layout do produto final, as embalagens”, informa o Diretor Comercial e Marketing da Polinutri, Rogerio Luiz Iuspa.

O executivo salienta que o novo design manteve o sistema de cores predeterminadas para cada fase da vida da criação animal, facilitando o uso no dia a dia do produtor. “As novas embalagens contam com diversos benefícios. Um deles é a visualização em qualquer posição de armazenamento, já que as cores estão presentes em todos os lados da embalagem. Isto permite uma identificação fácil e rápida, diminuindo o risco de troca do produto durante o uso”, declara Rogerio Iuspa.

Para ele, a nova identidade visual gera vantagens adicionais na operação e no controle de estoque. “Esta modificação também ajuda quem trabalha na fábrica, por simplificar a contagem e o uso sem que haja movimentação de produto, tornando os processos mais rápidos”.

As novas embalagens já começaram a circular no mercado e em breve todos os clientes Polinutri terão acesso em suas novas compras.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Pif Paf Alimentos recebe Prêmio Ser Humano 2021

APAS ressalta custo-benefício da carne suína para o Natal