in

Oportunidades do SIAVS serão divulgadas na IPPE

Maior evento de avicultura e suinocultura do Brasil ocorrerá em agosto

Maior evento de avicultura e suinocultura do Brasil ocorrerá em agosto

Aqueles que participarem da International Production & Processing Expo (IPPE), programada entre os dias 12 a 14 de fevereiro em Atlanta (EUA), poderão conferir as oportunidades reservadas para os profissionais do setor de proteína animal durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS).

Considerado o maior evento dos setores no Brasil, o SIAVS está programado para o período entre 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) participará da IPPE para divulgar o encontro bianual. Na ocasião, o coordenador do SIAVS, José Perboyre, divulgará detalhes do evento aos expositores e visitantes.

De acordo com o presidente da ABPA, Francisco Turra, mais de 90% da área de exposição do SIAVS já foi comercializada, mesmo com a expansão de 30% no espaço comercial do evento. “Na IPPE, queremos prospectar ainda mais oportunidades para os visitantes da maior feira dos setores no Brasil, reforçando a posição assumida pelo evento como grande palco dos lançamentos de tecnologias para o setor produtivo”, destaca Turra.

No ano passado, mais de 20 empresas fecharam contrato para o Siavs 2019 durante a IPPE, leia aqui.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Nutrição de suínos é tema de simpósio

Levantamento vai mapear startups do agronegócio