Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Nucleovet divulga programação científica do 14º SBSS

feedfood
Foto: reprodução

Reconhecido como um dos principais fóruns de discussão do setor na América Latina, o 14º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) trará cinco temas para o evento presencial deste ano: gestão de pessoas, sanidade, biosseguridade, gestão da informação, nutrição e reprodução. Esses assuntos nortearão a programação científica nos três dias do SBSS, no período de 16 a 18 de agosto. Paralelamente acontecerá a 13ª Brasil Sul Pig Fair. 

Os eventos são promovidos pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) e serão realizados presencialmente no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), com transmissão on-line. Nesta semana, o Nucleovet divulgou as temáticas das palestras e os profissionais que estarão na 14ª edição do SBSS. 

O presidente da Comissão Científica do SBSS, Paulo Bennemann, enfatiza que a programação científica foi elaborada a partir de assuntos atuais e que tenham aplicabilidade prática. “Esse é o grande diferencial do SBSS: trazer conhecimentos científicos que possam contribuir no dia a dia dos profissionais e das empresas. Levamos em consideração os anseios dos profissionais, a partir de feedbacks das edições anteriores, e buscamos trazer informações com a melhor qualidade possível, com palestrantes renomados, para que esses profissionais multipliquem o que aprendem e transformem isso em ações”.  

Durante o evento, 16 palestras contribuirão para atualizar os profissionais que atuam na cadeia suinícola. “Serão três dias de muito conhecimento e troca de experiências, trazendo conexão com o cenário mundial do setor”, realça o presidente do Nucleovet, Lucas Piroca. Ele salienta também a retomada do evento presencial. “Em 2020 o Simpósio foi cancelado devido a pandemia e no ano passado ocorreu no formado on-line. Em 2022, inovamos com o formato híbrido, em um novo local”, acrescenta. 

PIG FAIR 

A 13ª Brasil Sul Pig Fair reunirá empresas de tecnologia, sanidade, nutrição, genética, aditivos, equipamentos para suinocultura, entre outros. A feira consistirá em um espaço presencial e virtual onde as empresas geradoras de tecnologias apresentarão suas novidades e seus produtos, permitirão a construção de networking e o aprimoramento técnico dos congressistas. 

Para se inscrever e saber mais sobre o SBSS e a PIG FAIR, acesse o site.  

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data