Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Madri receberá exposição sobre agro brasileiro

feedfood
22 ricardo22abpa foto edi pereira 03 2015 1138x447 1

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (ApexBrasil), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) realizará exposição de imagens da avicultura e da suinocultura brasileira em Madri, na Espanha. Ação tem data marcada para esta quinta-feira (20).

Como explica a ABPA, a exposição acontecerá na Embaixada do Brasil na capital espanhola e mostrará elementos responsáveis por definir o perfil produtivo dos setores brasileiros, pautados pela qualidade dos produtos, pelo status sanitário preservado e pela sustentabilidade das pequenas propriedades no interior do País. As imagens são da obra fotográfica “Da Nossa Mesa para a sua Mesa”, do fotógrafo Manoel Petry.

O evento, que convida Stakeholders e representantes da imprensa espanhola, contará com apresentações do presidente da ABPA, Ricardo Santin, e do Embaixador do Brasil em Madrid, Orlando Leite Ribeiro.

“Neste momento em que a Europa busca construir caminhos seguros para a própria segurança alimentar, queremos reforçar a posição brasileira como parceiro sólido.  Destacaremos nossa atuação com os mais elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, além de preservar um status sanitário que é ímpar entre os grandes produtores de carne de frango, por nunca registrar casos de influenza aviária em seu território. É um momento relevante para reforçarmos nossos laços com a comunidade europeia”, avalia Santin.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional