in ,

Lallemand destaca eficácia de produto com foco em silagem

Empresa participa do Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria

lallemand 1

Wellington Torres, de Ribeirão Preto

[email protected]

Como vitrines de produtos e serviços a serem oferecidos aos clientes, os eventos setoriais, como o Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, é uma robusta oportunidade para as mais diversas empresas que atendem a bovinocultura nacional. A iniciativa ocorrerá até esta quinta-feira (19), em Ribeirão Preto, com Dia de Campo em Barretos, na sexta-feira (20).

Para o Gerente Comercial da Lallemand, André Silveira, a participação possibilita debater diferentes temas de forma aprofundada. Isso ocorre pela franca expansão do mercado de gado de corte e da consequente tecnificação.

“São nessas oportunidades que muitos produtores e técnicos têm de vir e compartilhar novas informações e, assim, promover discussões sobre temas de relevância, o que fomenta a atividade”, destaca Silveira.

Com foco no encontro, a Lallemand divulga nova linha de inoculantes, chamada Magniva, com foco na conservação de silagem. “A grande novidade é a Magniva Platinum, um produto que contém uma bactéria brasileira, a qual estamos exportando para o mundo”, ressalta o profissional.

Ainda segundo Silveira, a novidade já conta com resultados que destacam aumento de digestibilidade de amido, “extremamente significante aos temas aqui falados, sobre confinamento”.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

palestra

Bovinocultura: produtor deve redobrar atenção à silagem

PCG

Perstorp Group se torna parte da PETRONAS Chemicals Group (PCG)