Patrocinado
AQUICULTURAEVENTOS

Conteúdo

International Fish Congress disponibiliza agenda

feedfood

Para reunir a cadeia produtiva de aquicultura, o 3º International Fish Congress & Fish Expo, ganha datas. Evento ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Maestro Convention – Recanto Cataratas Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

Com feiras de negócios com mais de 100 estantes de empresas nacionais e internacionais, reunião também contará com espaço para novas tecnologias de recirculação, mostra de trabalhos científicos e palestrantes de mais de 15 países, entre outros especialistas. O tema geral sintetizará a orientação central do Congresso: “Das águas à mesa do consumidor: por uma cadeia competitiva, sustentável e focada no mercado global”.

Para o presidente do IFC  2021 e ex-ministro da Pesca, Altemir Gregolin, “a terceira edição do IFC Brasil consolida-o como o grande encontro do setor”. “Inovamos ao criar o evento em 2019, com o conceito de reunir em um só tempo e lugar o conjunto da cadeia produtiva do pescado, para discutir tendências, projetar o futuro e construir caminhos para o desenvolvimento com a visão de futuro, ou seja, consolidar uma cadeia competitiva e sustentável. O setor entendeu a proposta e o evento foi um sucesso”, afirma o profissional.

Ao pensar na iniciativa como promoção do setor, a diretora executiva Eliana Panty, complementa que a proposta do evento é unir, promover diálogos e definir pautas e estratégias comuns. “Estamos vivendo um momento ímpar, com uma grande evolução da cadeia de pescados brasileira na última década, especialmente na aquicultura e na indústria. Além de fortalecer o mercado interno, estamos ampliando as exportações e nos inserindo no mercado externo, o que é muito relevante. Ao escoar nossa produção para o mundo, temos maiores condições de desenvolver o potencial pesqueiro e aquícola, que é o nosso grande desejo”, comemora.

Confira a agenda oficial do encontro. Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

Patrocinado
Patrocinado