Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Inata leva time de veterinários ao XX Congresso Nacional ABRAVES 

O evento, realizado no Rio Grande do Sul (RS), teve início no dia 16 e chega ao fim hoje (19)
feedfood

Em prol de um atendimento robusto e especializado dentro da suinocultura, Inata marca presença no XX Congresso Nacional ABRAVES. O evento, realizado no Rio Grande do Sul (RS), teve início no dia 16 e chega ao fim hoje (19). 

Como destaca o gerente da Unidade de Negócios Suínos, Matheus Reis, a empresa conta com toda a sua equipe durante a atração. “Viemos com a equipe completa, com todos os nossos médicos-veterinários de Estados diferentes”, frisa ao afirmar que o evento possui relevância nacional, sendo assim, é a plataforma perfeita para mostrar a força do grupo.  

A iniciativa, segundo ele, também auxilia na atualização dos 13 profissionais participantes. “É uma forma de atualizar a todos do que há de novo no mercado, como os trabalhos científicos apresentados e as demais informações pautadas”, explica.  

Entre os destaques da empresa durante o encontro, está a linha de vacinas autógenas virais. “Somos o primeiro laboratório focado nesta área no Brasil. Atualmente, contamos com a vacina para influenza e sabemos a relevância de se trabalhar com uma vacina sempre atualizada”, pontua, ao relembrar que a cepa do vírus encontrada em 2009, quando entrou no Brasil, é diferente da atual.  

Para o próximo ano, a empresa promete lançar a linha de microplasma autógena. “Pretendemos expandir esse trabalho. É muito importante termos uma vacina sempre atualizada, para que possamos auxiliar os clientes na obtenção dos melhores resultados”, finaliza.  

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária