in

ICC reforça protagonismo entre empresas do agro brasileiro

Empresa se consagra mais um ano em diversas categorias do ranking “As melhores do dinheiro”

Próxima a completar três décadas de operação a ICC Brazil comemora, pelo terceiro ano consecutivo, sua presença em diversas categorias no ranking “As Melhores da Dinheiro”, prêmio promovido pela Editora Três (São Paulo/SP). Este resultado, na avaliação da companhia, traduz a dedicação de seus colaboradores e o compromisso com o desenvolvimento sustentável da cadeia de produção de nutrição animal.

“Estar entre as melhores é uma mensagem que sustenta a nossa gestão nos mais variados aspectos, como qualidade, serviço ao cliente, inteligência econômica, promoção de novos investimentos, estratégias comerciais, pesquisa e desenvolvimento Isso mostra uma empresa sustentada por seus valores, que são a integridade, o pensamento de dono, a mentalidade aprendiz e o compromisso com crescimento e resultados”, destaca o CEO da ICC Brazil, Glycon Santos.

 A Diretora de Suprimentos, Ilma Andrade, reforça que a presença da ICC no ranking das melhores empresas do Brasil é motivo de orgulho para o time. “Mais uma conquista imensurável de uma empresa prestes a completar 30 anos”, comemora a executiva.

Do ponto de vista financeiro, o CFO da ICC, Jean Carlo Sobral, avalia que o resultado interliga todos os esforços da empresa em busca da excelência nas operações e processos, dando ainda mais visibilidade para clientes, stakeholders e comunidade. Opinião corroborada por Pedro Paludetto, Diretor Industrial da empresa que traduz as conquistas em duas palavras “Reconhecimento e credibilidade”.

“Esta premiação motiva todo o time e nos enche de alegria É o resultado de uma companhia focada na sustentabilidade, transformando resíduos da produção de etanol em aditivos naturais para nutrição animal de alta tecnologia com vistas para a redução do uso de antibióticos promotores de crescimento, diminuição da quantidade de resíduos no meio ambiente e, consequentemente, proporcionando para seus clientes de 65 países eficiência zootécnica e rentabilidade econômica para os seus negócios”, considera Otavio Fregonesi, Diretor de Marketing e Vendas da ICC, reforçando a importância e significado de mais esse marco na história da companhia.

Nesta edição a ICC Brazil conquistou o 2° lugar na categoria Inovação e Qualidade, além dos 3° lugares nos quesitos Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos e Responsabilidade Social, ficando em 3 lugar no ranking geral, na categoria de nutrição. “Uma soma dos princípios que nos conduziram até aqui e que nos motiva ainda mais Todos estão de parabéns”, completa Glycon.

Veja a página completa na edição de outubro da feed&food. Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021

FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu se torna destino turístico halal

Santa Catarina amplia exportação de carne suína