Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Granja Faria é premiada pela Cobb-Vantress

feedfood
COBB

Para motivar seus clientes a melhorar cada vez mais seus índices produtivos, a Cobb-Vantress criou uma premiação regional a partir dos indicadores de todo o país. A Granja Faria venceu a premiação na categoria de Melhor Produção de Ovos Totais por Fêmea Alojada do Estado de Santa Catarina, atingindo 189,74 ovos em 2020.

Localizada no município de Lauro Müller, no Sul do Estado, a empresa teve como pontos fortes para conquistar o prêmio a mão de obra empenhada e focada da equipe no trabalho a campo, destacou o médico veterinário e gerente Técnico da Cobb-Vantress no RS e SC, Eduardo Loewen. “A Granja Faria exporta cerca de 90% da sua produção e tem como diferencial o fato de a maioria dos produtores integrados serem os donos das próprias granjas, participando do processo de condução e manejo das aves, o que contribui com o bom desempenho, pois estão focados nos resultados”, avalia Loewen.

A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos, observados na base de dados da empresa, que por sua vez é alimentada pelos produtores de todo o Brasil. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para os produtores fomentarem a melhoria do seu trabalho.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Patrocinado
Patrocinado