in

Géraldine Kutas assume nova diretoria na Ceva

Profissional será Diretora de Assuntos Corporativos e Comunicação do Comitê Executivo

AGRO

Géraldine Kutas foi nomeada para o recém-criado cargo de Diretora de Assuntos Corporativos e Comunicação do Comitê Executivo, uma posição de liderança criada para reunir estratégias de comunicação, relações públicas e RSC sob o mesmo teto e maximizar sinergias.

Profissional é PhD em economia internacional (2010, Sciences Po, Paris, França) e mestre em relações exteriores pela Georgetown University (2003, EUA). Ela começou sua carreira em 1999 na Comissão Europeia na delegação da América Central e também trabalhou como consultora para o Clube DEMETER que representa o setor agrícola e agroalimentar francês.

Vale ressaltar que, Géraldine trabalhou por vários anos no Brasil e em Bruxelas para o setor agrícola internacional. Em 2013, ingressou na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) como chefe do escritório de Bruxelas e, em 2014, tornou-se chefe de Assuntos Públicos e Governamentais da Europa na BRF (um dos maiores produtores mundiais de proteína animal). Também trabalhou na UNICA (Associação Brasileira da Indústria de Cana-de-Açúcar) de 2007 a 2019 como Diretora de Assuntos Internacionais. Géraldine ingressou na Ceva vindo da CropLife Europe (anteriormente conhecida como European Crop Protection Association), onde desde 2019 era Diretora Geral.

Sua rica experiência e paixão por questões globais de alimentação e sustentabilidade trarão uma nova dimensão à Ceva, à medida que a empresa busca desenvolver uma comunicação corporativa de alto impacto, além de reforçar a relevância de programas sociais e ambientais da empresa e enriquecer as relações externas com as principais partes interessadas.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Medida suspende PIS e COFINS para Importação de Milho

SIILHalal visa potencializar oferta e variedade de produtos Halal

Embrapa trabalha em produção de bacon ovino

BRF exportará miúdos de suínos para Singapura

SUÍNO

Santa Catarina intensifica ações ante PSA