Patrocinado
AQUICULTURA

Conteúdo

Fórum reunirá diferentes vertentes da produção de pescados

feedfood

A fim de reunir diferentes frentes da produção de pescados, o Seafood Show Latin America (SSLA) será realizado em São Paulo. O evento, que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de outubro, no centro de eventos ProMagno, contará com fórum realizado pela Secretaria de Aquicultura e Pesca, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAP/MAPA).

O ‘Fórum de Internacionalização do Pescado Brasileiro’, como destaca o MAPA, buscará a participação de agentes econômicos interessados na exportação do pescado brasileiro, com um debate direcionado a ampliar e consolidar o mercado internacional dos produtos da pesca e aquicultura nacional. Assim como contará com painéis da Secretaria de Comércio e Relações Internacionais (SCRI) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) e participação de adidos agrícolas brasileiros.

“O evento buscará apresentar contextos, números, desafios e oportunidades do setor do pescado brasileiro durante a apresentação do fórum”, afirma o Ministério.

Segundo a Secretaria de Aquicultura, o Brasil possui um enorme potencial para ser um grande produtor e exportador de pescado, e tem obtido avanços significativos nos últimos anos, com perspectivas muito favoráveis.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário on-line. Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional