Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Fórum de Abatedouros Ceva conectará avicultores 

Ação tem como foco a região de Belo Horizonte  
feedfood

O 6º Fórum de Abatedouros da Ceva é uma iniciativa da multinacional francesa que reúne, em cada etapa, um grande público atraído pela programação com temas que abrangem desde a granja até o abate, ministrados por especialistas de referência do mercado avícola nacional e internacional  

A capital mineira sediará o 6º Fórum de Abatedouros, um projeto idealizado pela Unidade de Negócios Aves da Ceva Brasil, em consonância com seu compromisso em relação ao maior patrimônio da avicultura nacional: a biosseguridade avícola. “Este evento tem a saúde animal como pano de fundo e suas complexas conexões, visando a máxima performance produtiva e econômica, da granja ao abate”, destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil.  

O evento está agendado para o dia 26 deste mês, no Hotel César Business (Belo Horizonte/MG), com início programado para as 8h.  

Após o sucesso alcançado com esta mesma iniciativa promovida no início deste mês para os profissionais da avicultura no Paraná e de outros estados do Sul, o fórum agora segue rumo ao Sudeste do País. “Atraímos 145 participantes em Toledo, um público de alto nível, participativo e interessado. Agora, vamos replicar na capital mineira todos os atributos que tornaram o fórum um encontro valioso e muito procurado”, acrescenta Tharley.  

Os interessados terão acesso a uma programação robusta, alinhada aos principais desafios da avicultura moderna no Brasil, que será ministrada por especialistas de diversas áreas da cadeia de produção, incluindo o Dr. Eduardo Lowen (Cobb), Dr. Darwem Araújo (Consultor), Dr. Jorge Chacón (Ceva Brasil), Tharley Carvalho (Ceva Brasil), Profa. Dra. Liris Kindlein (UFRGS) e João Pedro R. Cassiano (Avivar).  

“Será um espaço enriquecedor, abordando temas que percorrem toda a cadeia de produção, desde o início até o abate. Em suma, um dia de imersão técnica para enriquecimento de conhecimentos e atualização”, conclui Tharley Carvalho.  

As inscrições podem ser realizadas através deste link: 6º Fórum de Abatedouros Ceva 

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária

Patrocinado
Patrocinado