in

FACTA WPSA-Brasil 2022 já tem data marcada

O evento traz como tema “Avicultura, o futuro é agora!”

avicultura

A 38ª edição da Conferência FACTA WPSA-Brasil 2022 está confirmada. O evento deve ocorrer entre os dias 10 a 12 de maio de 2022, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP) e terá como tema central: “Avicultura, o futuro é agora”. Nesta edição, a organização tratará de assuntos que permearão a governança ambiental, social e corporativa.

“Queremos criar uma consciência coletiva no setor avícola para que este avance cada vez mais no que se refere a sustentabilidade”, explica Ariel Mendes, diretor-presidente da Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA).

Em 2022 a entidade espera receber mais de 400 congressistas que poderão se inteirar de forma vasta sobre os temas apresentados no evento. A Conferência deve abordar temáticas como Environmental, Social and Governance (ECG), mercado de grãos; disponibilidade de energia elétrica; apresentação de um modelo de contenção para surto de doenças exóticas tipo Anemia Aviária, NewCastle e Gumboro; tendências e mudanças de tipo de produtos avícolas oferecidos ao mercado pós-pandemia; qualificação da mão de obra no uso de sistemas informatizados de coleta de dados e automação dos galpões, entre outros.

Palestrantes

A grade e nomes dos palestrantes estão em estudo pela organização da Conferência, que mais uma vez promete trazer o que há de mais atual para seu palco. “Já estamos em contato com profissionais que estão em alta no setor para que possamos, mais uma vez, promover um grande evento”, afirma Mendes.

Premiação

Com relação ao já consagrado Prêmio Lamas, o diretor afirma que a data para as inscrições e envio dos trabalhos serão informadas brevemente.

Fonte: Facta, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Bayer no Brasil terá primeira mulher presidente

J.A Saúde Animal comunica falecimento de Diretor-Executivo

BRF reduz em 4% consumo de água e economiza 473 milhões lt

Cobb-Vantress moderniza frota de caminhões

ovo

Demanda e liquidez beneficiam preços dos ovos