Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Evonik Nutrição Animal Brasil anuncia perfil no Instagram

feedfood


Ao anunciar perfil no Instagram, Evonik Nutrição Animal Brasil oficializa novo canal de comunicação com brasileiros. Conta é organizada pela equipe da divisão Evonik Animal Nutrition.

Como explica a empresa, a iniciativa tem como objetivo abordar novas tecnologias e inovações para a produção de proteínas de origem animal, assim como discutir temas relevantes para os profissionais da cadeia produtiva do País.

 “Observamos o crescente número de perfis cadastrados que buscam diariamente divulgações e oportunidades de qualificação e atualização profissional, dentre outros temas. Esta plataforma será estratégica na divulgação de informações relevantes para o setor”, conta o zootecnista e gerente Sênior de Marketing da Evonik na América Latina, Rodrigo Galli.

Para o profissional, o perfil será um espaço para tratar de maneira prática inovações que contribuem para o desenvolvimento da cadeia produtiva, digitalização no campo, sustentabilidade, zootecnia de precisão, ciência, nutrição e saúde animal, além de proporcionar uma conexão direta com especialistas da companhia e de universidades.

“O objetivo é abordar conteúdos informativos e técnicos de maneira descomplicada e criativa, trazer feedbacks de clientes, casos de sucesso que possam ser compartilhados com outras empresas, informações sobre produtos e serviços com foco nas necessidades e desafios do setor, entre outros”, afirma.


A novidade, ainda de acordo com ele, contará com participações especiais de pesquisadores de universidades e profissionais de renome no mercado. “Vamos trazer lideranças e pesquisadores independentes para participar da nossa rede. A ideia é nos aproximar dos profissionais de todos os elos da cadeia”, finaliza.

O perfil da Evonik Animal Nutrition Brasil pode ser acessado através do IG @EVONIK_AN_BRASIL.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internaciona