Ao anunciar perfil no Instagram, Evonik Nutrição Animal Brasil oficializa novo canal de comunicação com brasileiros. Conta é organizada pela equipe da divisão Evonik Animal Nutrition.
Como explica a empresa, a iniciativa tem como objetivo abordar novas tecnologias e inovações para a produção de proteínas de origem animal, assim como discutir temas relevantes para os profissionais da cadeia produtiva do País.
“Observamos o crescente número de perfis cadastrados que buscam diariamente divulgações e oportunidades de qualificação e atualização profissional, dentre outros temas. Esta plataforma será estratégica na divulgação de informações relevantes para o setor”, conta o zootecnista e gerente Sênior de Marketing da Evonik na América Latina, Rodrigo Galli.
Para o profissional, o perfil será um espaço para tratar de maneira prática inovações que contribuem para o desenvolvimento da cadeia produtiva, digitalização no campo, sustentabilidade, zootecnia de precisão, ciência, nutrição e saúde animal, além de proporcionar uma conexão direta com especialistas da companhia e de universidades.

“O objetivo é abordar conteúdos informativos e técnicos de maneira descomplicada e criativa, trazer feedbacks de clientes, casos de sucesso que possam ser compartilhados com outras empresas, informações sobre produtos e serviços com foco nas necessidades e desafios do setor, entre outros”, afirma.
A novidade, ainda de acordo com ele, contará com participações especiais de pesquisadores de universidades e profissionais de renome no mercado. “Vamos trazer lideranças e pesquisadores independentes para participar da nossa rede. A ideia é nos aproximar dos profissionais de todos os elos da cadeia”, finaliza.
O perfil da Evonik Animal Nutrition Brasil pode ser acessado através do IG @EVONIK_AN_BRASIL.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro