Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Evento oferece capacitação para criação de aves livres

Projeto acontece por meio de parceria entre Esalq/USP, Iniciativa Mira e Raiar Orgânicos
feedfood

Pela primeira vez, a Iniciativa Mira, a Raiar Orgânicos e a Esalq/USP realizarão conjuntamente uma capacitação técnica para avicultores interessados no modelo de produção de galinhas livres. 

A parceria entre academia, setor privado e entidade da sociedade civil tem como objetivo apresentar conteúdos atualizados sobre temas como nutrição animal, sanidade, recria e o mercado de ovos, além de promover o debate e agregar diferentes atores da cadeia produtiva e de comercialização de ovos.

O evento é de participação gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site. Marcado para 1º de agosto, no anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq, em Piracicaba (SP), o encontro reunirá quatro painéis de palestras e discussões, realizados entre 8h e 16h30. 

 Entre os convidados estarão palestrantes de nível técnico e produtores de ovos experientes para discutir os principais desafios e potencialidades para os ovos livres de gaiola no Brasil. Também participarão desta edição representantes do governo, de empresas de avicultura e do varejo de alimentos. 

Fonte: Esalq, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

A inteligência artificial já chegou no cooperativismo

São Paulo confirma dois novos casos de influenza aviária

15º SBSS anuncia programação científica