Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

ECLOSIONA 2022 ganha espaço durante IPPE

feedfood
unnamed 16

O ano de 2021 foi um período de eclosão e a 1ª edição do ECLOSIONA mostrou como, apesar da incerteza e das adversidades, o mundo e a indústria avícola seguiram fortalecidos através da ciência e tecnologia. Ainda foram enfrentados grandes desafios: uma nova variante da Covid-19 voltou a gerar medos e restrições.

Por isso, o ECLOSIONA uniu-se à experiência do IPPE 2022 (International Production and Processing Expo), em Atlanta (EUA), para abordar as disrupções e mudanças que estão moldando o futuro dos setores avícola e suíno em nível global.

O encontro ocorreu nesta quarta-feira (26), das 17h às 19h (horário de Brasília), com a seguinte agenda: Boas-vindas ao vivo do IPPE em Atlanta. Saiba o que está acontecendo neste evento internacional e o que mais de destaca a nível científico e comercial; palestra 1: “O mercado mundial de carne após três (3) tsunamis”, por Osler Desouzart, membro do Fórum Agrícola Mundial; Palestra 2: “É possível surfar num tsunami? As tecnologias que moldarão a produção de aves em 2022”, por Bianca Martins, gerente geral da Alltech México; Encerramento diretamente da Alltech no IPPE com os aprendizados que o congresso deixa e as expectativas dos especialistas para 2022.

Caso esteja participando pessoalmente do IPPE, o estande da Alltech estará no Hall B (estande Nº 7859) até o dia 27 de janeiro. Saiba mais aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Patrocinado
Patrocinado