Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Datas dos Simpósios de 2024 são divulgadas pelo Nucleovet

Importantes eventos para o setor de avicultura, suinocultura e bovinocultura
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), Lucas Piroca, anunciou na última sexta-feira (24), em uma reunião virtual com os patrocinadores dos Simpósios, que os encontros das classes médico veterinária e zootécnica já têm datas definidas para o ano de 2024.

O Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) será realizado entre os dias 09 e 11 de abril, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) entre os dias 13 e 15 de agosto e o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL) nos dias 05, 06 e 07 de novembro.

“Reunimos profissionais especializados e qualificados de renome nacional e internacional onde são debatidas tendências, inovações e o futuro dos setores, sempre baseados em uma abordagem prática de assuntos do dia a dia e que possam agregar conhecimento técnico”, frisou o presidente Lucas Piroca.

FOTO: REPRODUÇÃO
Nucleovet em reunião virtual com os patrocinadores dos Simpósios (FOTO: REPRODUÇÃO)

Os Simpósios são considerados três dos principais eventos técnicos do Brasil e da América Latina, referência em transferência de conhecimentos, aperfeiçoamento da classe, desenvolvimento de novas tecnologias e troca de experiências nas áreas de avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

O presidente da Nucleovet ainda destaca “a palavra evolução pois ela simboliza muito bem a trajetória dos Simpósios que promovemos. A cada edição temos ultrapassado as marcas de inscrições e o número de empresas participantes. Neste ano, atingimos 95% de satisfação do público nas avaliações pós-evento, mostrando o sucesso dos eventos e que o Nucleovet está no caminho certo”, conclui.

Em 2023, os congressos reuniram mais de 4.000 inscritos, promoveram mais de 60 palestras com profissionais renomados e contaram com mais de 100 marcas com o propósito de fortalecer o setor agropecuário.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária