in

Congresso de Ovos da APA ocorrerá em março

Evento tem data marcada para os dias 22 a 24, em Ribeirão Preto

ovos brancos
Reprodução

Após um longo período sem encontros presenciais, devido a pandemia ocasionada pela Covid-19, Congresso de Ovos realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) tem data marcada. Evento ocorrerá entre os dias 22 a 24 de março, em Ribeirão Preto.

Para um dos membros da comissão do evento, Felipe Pelicioni, ação será grande oportunidade de atualização técnica, “apresentada por profissionais altamente gabaritados”.  “Não vamos perder essa oportunidade de estar rodeados de grandes nomes da avicultura de postura”, afirma.

Ao que se refere aos trabalhos científicos e ao programa, a organização do evento informa que recebeu neste ano 64 trabalhos científicos, que se juntam àqueles inscritos e selecionados para apresentação oral para o evento do ano de 2020, que não aconteceu. Ou seja, em 2022, as apresentações e premiações devem acontecer em dobro, já que 8 trabalhos serão premiados.

Vale ressaltar que serão adotadas todas as medidas de segurança sanitária determinadas pelos órgãos oficiais vigentes para o período do evento. Quer saber mais sobre o encontro? Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

unnamed 15

Nova diretoria assume gestão da ACCS

Polinutri apoia workshop com foco em ambiência de precisão