in

Conbrasul Ovos divulga vídeos especiais

Materiais destacam contagem regressiva para evento presencial

REPRODUÇÃO

Estamos exatamente a 30 dias do início da 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai ser realizada presencialmente de 28 de novembro a 1° de dezembro deste ano em Gramado, na serra gaúcha. Divulgação de vídeos nas redes sociais do presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos, e do presidente da ABPA e presidente do Conselho Diretivo do Instituto Ovos, Ricardo Santin, marcam a data.

“Muitas foram as dificuldades e desafios que enfrentamos nestes quase dois anos de pandemia. Na Conbrasul Ovos vamos olhar o que foi feito, mas, acima de tudo, discutir o futuro. Vamos discutir tecnologias, processos de criação, processos de produção e não só do setor de postura, mas todo um panorama das proteínas de origem animal para que agora, na retomada da economia, saindo dessa pandemia, possamos fortalecer ainda mais o ovo na mesa dos brasileiros e no mundo”, destacou Santin em vídeo divulgado nesta quinta-feira (28).

Em outro vídeo, Santos ressalta a programação do encontro, que reforça como “momento de grande debate com lideranças do setor”. Ele também alertou para a necessidade de apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 para participar do evento. “É importante lembrar que é obrigatório trazer a carteira de vacinação ou o comprovante pelo Conect SUS”, disse o organizador. Ele ainda salientou que as inscrições estão se esgotando. “Por conta do protocolo sanitário, esta edição do evento tem limite de 350 pessoas e já estamos com mais de 300 inscritos”.

Os vídeos dos 30 dias para a 3a Conbrasul Ovos estão disponíveis aqui. Outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento.

Inscrições

Edição presencial vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no país seguindo um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro).

As inscrições individuais podem ser realizadas através do site do evento pelo valor de R$ 750. Este valor inclui acesso a todas as palestras, além do material do evento e do certificado de participação. Também estão inclusos o coquetel de Boas-Vindas, os almoços dos dias 29 e 30 de novembro, dois Egg Breaks no dia 29, jantar especial no dia 29, dois Egg Breaks no dia 30 e a participação na confraternização de encerramento do dia 1o.

O encontro também disponibiliza inscrições para acompanhantes pelo valor de R$ 350, que inclui participações no coquetel de Boas-Vindas, no jantar especial e na confraternização de encerramento. As inscrições podem ser realizadas ao clicar aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

União de cadeias produtivas: Peixe BR anuncia associação à ABPA

SBSBL anuncia programação científica