Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Cobb-Vantress realizará encontro empresarial

feedfood

Ao pautar os principais desafios e oportunidades da produção avícola em território nacional, Cobb-Vantress realiza evento em Foz do Iguaçu (PR). Encontro Empresarial tem data marcada para os dias 25 e 26 de outubro.

A iniciativa, que reunirá cerca de 110 participantes, marcará o encontro entre empresários e dirigentes das principais empresas do setor, como destaca o Diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua.

“O Encontro Empresarial é um evento tradicional. Reunimos, a cada dois anos, os decisores do setor para discutir os rumos da produção e o frango do futuro. Esta é a primeira edição presencial desde a pandemia e está acontecendo em um cenário global político e econômico bastante desafiador, por isso a expectativa é grande”, afirma o executivo.

Nesta terça-feira (25), a programação será iniciada, às 9h, com a palestra ‘Inspiração: O poder da resiliência empreendedora’, com o empreendedor, empresário e escritor, Geraldo Rufino, seguido por ‘Os desafios globais do agronegócio’, pelo engenheiro agrônomo e coordenador do Insper Agro Global, Marcos Jank; ‘O futuro do agronegócio’, pelo jornalista especializada em Economia e Agronegócio, Kelen Severo; ‘Futuro da genética’, pelo vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Cobb-Vantress, William Herring e ‘Situação das doenças emergentes no mundo’, pelo Global de Qualidade e Serviços Veterinários da Cobb-Vantress, Gene Shepherd.

Na quarta-feira, com a programação também iniciada às 9h, ‘Como reter talentos’, pelo engenheiro agrônomo pela Esalq e CEO do AgroTalento, Miguel Cavalcanti e ‘Inovação para competitividade’, pelo Gerente Global de Inteligência da DSM, Adolfo Fontes, serão debatidos.

No mesmo dia, a partir das 11h, o Painel ESG discutirá sobre sustentabilidade na cadeia produtiva com a consultora de Sustentabilidade e Estratégia Climática, Janile Picolli e o sócio-Diretor da Agroicone, Rodrigo Lima. A passagem contará com moderação da diretora Técnica da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Sula Alves.

O segundo e último dia será encerrado pelo debate ‘Conjuntura Econômica e Tendências Nacional e Mundial’, levantado pelo Ph.D em Business e comentarista econômico, Samy Dana.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional

Patrocinado
Patrocinado