Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Cobb realiza jantar em celebração de mais um ano

Focada no Estado de São Paulo, a empresa promoveu uma premiação anual
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

Patrícia Bragante, de Campinas (SP)

Patricia@ciasullieditores.com.br

A eficiência de um produto é atestada com o retorno daqueles que dependem de sua funcionalidade no dia a dia. No caso das granjas avícolas, a Cobb-Vantress  atesta isso ao analisar de perto a produção de seus clientes. 

Como forma de entender o desenrolar do mercado, a empresa realiza anualmente premiações para identificar àqueles que mais se destacam. Neste ano, a edição do Jantar de Negócios CobbMale, focada no Estado de São Paulo, ocorreu na quarta-feira (29), no restaurante NB Steak, em Campinas.

Segundo o diretor-geral América Latina e Canadá da empresa, Bernardo Gallo, a iniciativa representa uma celebração pela confiança, parceria e aliança de anos. “É um tipo de agradecimento pelo que eles provêm à Cobb, pela prosperidade dos nossos negócios e dos resultados do nosso produto na busca por um frango cada vez mais eficiente, econômico e produtivo”, afirmou. 

FOTO: REPRODUÇÃO
Diretor associado de marketing para a América Latina e Canadá, Cassiano Bevilaqua (FOTO: REPRODUÇÃO)

Para o diretor associado de marketing para a América Latina e Canadá, Cassiano Bevilaqua, “o objetivo é premiar os clientes que tiveram os melhores resultados com o frango CobbMale, principalmente nos índices de eficiência produtiva, ganho de peso diário (GPD)  e conversão alimentar ajustada”. 

Durante a iniciativa, ficou a cargo do especialista de frango de corte na América do Sul e médico-veterinário, Lucas Schneider, apresentar os resultados da linhagem. Os dados, como pontuou o profissional, são compartilhados pelas próprias empresas parceiras, o que possibilita compará-los e, assim, selecionar os vencedores. 

“O nosso produto vem em uma evolução muito interessante, porque essas técnicas e práticas estão sendo compreendidas também com a maturidade dele no campo. Nós estamos colhendo bons frutos”, comemorou Schneider. 

FOTO: REPRODUÇÃO
Especialista de frango de corte na América do Sul e médico-veterinário, Lucas Schneider (FOTO: REPRODUÇÃO)

Ainda para o profissional, os clientes “têm aplicado as técnicas e comprado muito a ideia de que nós precisamos fazer coisas diferentes com determinadas linhas genéticas”. Isso, de acordo com Schneider, possibilita buscar por resultados positivos, com foco no máximo potencial genético.

O diretor-geral da Cobb, concluiu relatando a expectativa do cenário atual para o próximo ano e destacou que os números alcançados já começaram a melhorar nos últimos meses.

“Para o ano de 2024, a expectativa é de que esse cenário já seja melhor do que este ano, ele começou a se recuperar agora nos últimos dois meses, e as empresas começam outra vez a ver números levemente positivos”, finalizou Gallo.

FOTO: REPRODUÇÃO
Diretor-geral América Latina e Canadá, Bernardo Gallo (FOTO: REPRODUÇÃO)
Patrocinado
Patrocinado