in

Champion Saúde Animal anuncia novo presidente Brasil

Stefan Mihailov possui 30 anos de experiência na indústria de saúde e nutrição animal

CHAMP
REPRODUÇÃO

A Champion, empresa com mais de seis décadas de atuação nos mercados de saúde e nutrição animal, anuncia a nomeação do executivo Stefan Mihailov como presidente para as operações no Brasil. Profissional assume o posto de Flavio Alves da Rocha, atual diretor presidente, que passará à presidência do Conselho do Grupo.

Aos 30 anos de experiência na indústria de saúde e nutrição animal, Stefan conta com vasta experiência de liderança no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. Foi presidente para o Brasil e América Latina da Trouw Nutrition, divisão Nutreco, e da Phibro Animal Health. Anteriormente, ocupou diversas posições no Brasil e no exterior pela Fort Dodge (Pfizer/Zoetis). Iniciou sua carreira no setor pelo Laboratório Biovet/Vaxxinova.

O médico-veterinário, formado pela UNESP de Botucatu, possui especializações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela FGV, Governança Corporativa pelo IBGC e Gestão Avançada pelo Insead-França e Fundação Dom Cabral. É membro do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP (COSAG).

“É uma satisfação enorme juntar-me a uma empresa com mais de 60 anos de história de sucesso, que tanto contribui para a pecuária brasileira, eleita cinco vezes a melhor empresa de produtos veterinários do Brasil pela revista Globo Rural em parceria com a Serasa e recebedora de quatro títulos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, concedido pela revista Você S/A, além de premiações entre as Melhores da Dinheiro Rural no agronegócio”, destaca Stefan Mihailov. Para Flavio Rocha, “a Champion está preparada para dar um salto audacioso e, para conduzir o processo, temos a felicidade de poder contar com o Stefan como nosso novo presidente”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Ministra visita regiões afetadas pela estiagem

DINHEIRO

Contratação de financiamento rural apresenta alta de 30%