Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Ceva Saúde Animal promove evento para sanidade na avicultura paulista

O evento conta com o apoio da distribuidora parceira regional Mixxnova.
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

A caravana da Rota da Sanidade Ceva esta nesta quinta-feira (05), no Royal Palm Tower em Campinas, para levar conteúdo técnico sobre a sanidade avícola aos profissionais da região. O evento conta com o apoio da distribuidora parceira regional Mixxnova.

“A Rota da Sanidade tem contribuído sobremaneira em diversas regiões do País, com feedback muito positivo de todos que já participaram do projeto, uma iniciativa da Ceva apoiada ao compromisso de contribuir para a biosseguridade  através de todo o conhecimento global em saúde avícola e do nosso time de Serviços Veterinários que compartilharam informações e experiências permitindo a imersão, atualização, trocas de ideias e debates aprofundados junto aos participantes para o apoio aos desafios de cada região que caravana para”, afirma o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil, Felipe Pelicioni.

O tema central do encontro é o debate sobre Influenza Aviária e Bronquite Infecciosa. Entre os palestrantes estarão o Profº. Antonio Piantino da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP), o Dr. Luiz Sesti e o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil, Tharley Carvalho.

De acordo com Pelicioni, “o Profº Antonio Piantino é uma das maiores autoridades na área de patologia animal no Brasil. Ele possui diversos artigos em periódicos nacionais e internacionais especializados sobre diversos temas, com destaque para sua pesquisa e experiência com Bronquite Infecciosa, além de ter publicado vários capítulos de livro. Tenho certeza de que o público aproveitará esta grande oportunidade de ouvir esta referência científica que estará com a gente na Caravana”.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária

Patrocinado
Patrocinado