in ,

Ceias de fim de ano ganham novas receitas

Bella Ceia, da Pif Paf, entrega cortes de fácil preparo com tempero pronto

ceia de ano novo
Foto: reprodução

Os cortes de suínos e de frango ganharam mais espaço nas mesas durante as comemorações de Natal e, provavelmente, seguirá em alta nas festividades de ano novo. Movimento de alta é resultado de preços competitivos sobre as carnes bovinas, peru e bacalhau nos últimos 12 meses.

De acordo com pesquisas de supermercadistas e análises da Safra & Mercado, a escolha dos brasileiros entre as proteínas ocorre devido aos preços mais acessíveis. Assim, os produtos Bella Ceia, linha premiada da Pif Paf Alimentos, tornam-se ainda mais atrativos para o período.   

A marca oferece opções para  almoço ou jantar das confraternizações com qualidade, praticidade e sabor diferenciado. Alguns destaques são: o filé mignon suíno recheado, lombo suíno recheado, lombo suíno temperado, pernil suíno temperado sem osso, sobrepaleta suína recheada, tender bolinha e frango especial temperado, além da picanha suína temperada e da costela suína temperada.

Vale lembrar que, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA)  lançou, recentemente, uma campanha promocional sobre o tema. A proposta da entidade é destacar a qualidade e o sabor diferenciado dos produtos da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Cresce competitividade da carne de frango

close up aperto de mao ao ar livre 23 2148233410

União entre BRF e BEES visa combate à fome