in

Brasil Pork Event está com inscrições abertas

Evento é promovido pela Topigs Norsvin a cada dois anos

Evento é promovido pela Topigs Norsvin a cada dois anos

Produtores, pesquisadores e executivos de empresas e cooperativas que compõe a elite da cadeia produtiva de suínos têm encontro marcado em Foz do Iguaçu, dias 11 e 12 de setembro, para o Brasil Pork Event 2019, maior encontro latino-americano de negócios em suinocultura.

Promovido a cada dois anos pela Topigs Norsvin, com o apoio de empresas de ponta como Tectron Tecnologia e Inovação, Dechra, Nedap, MSD Saúde Animal, Ceva, IMV Technologies e Vaccinar, o evento vai passar a limpo o cenário de desafios e oportunidades que se abre à suinocultura brasileira.

Segundo André Costa, Diretor Geral da Topigs Norsvin no Brasil, “o sucesso das edições anteriores e o bom momento vivido pelo setor ampliam a expectativa de presença recorde. “A ideia é reunir as principais lideranças da cadeia da suinocultura, não só para atualizar conhecimentos, mas também para antever mercados, projetar caminhos e estratégias para o maior desenvolvimento e consolidação do setor”, diz. A programação inclui palestras, troca de experiências e mesa redonda com debate entre criadores, especialistas e pesquisadores.

Inscrições abertas. As inscrições ao Brasil Pork Event 2019 que acontecerá no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, já estão abertas e o número de vagas é limitado. Interessados podem garantir sua participação por meio do site.  

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

Marfrig estará no Latin America Sustainable Beef Summit

Cobb-Vantress realiza Workshop da Indústria Avícola