in

Boehringer Ingelheim abre vagas para estágio

Inscrições podem ser realizadas até dia 22 de outubro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia e Química. Os universitários e universitárias têm entre os dias 20 de setembro a 22 de outubro para realizarem suas inscrições no site.

O processo seletivo, composto por cinco etapas, será realizado novamente de maneira 100% virtual, uma vez que foram atingidos excelentes resultados nos últimos programas, com alto interesse e engajamento de estudantes. Seguimos em mais uma edição com a parceria da Companhia de Estágios.

“Buscamos estudantes que estejam alinhados ao nosso propósito de contribuir com a saúde humana e animal, que, uma vez contratados, coloquem o nosso paciente e cliente no centro das suas ações e demonstrem comunicação, autonomia, agilidade, inovação, respeito, empatia e confiança diante de um ambiente que promove a inclusão. Incentivamos o desenvolvimento dos talentos, ao mesmo tempo em que respeitamos as características individuais, pois assim promovemos um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e diversificado.”, destaca o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

O objetivo do programa é proporcionar, com a vivência corporativa, o desenvolvimento aos estagiários e estagiárias a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. A Boehringer Ingelheim busca estudantes com perfil proativo, engajado e que apoiem a diversidade e queiram estagiar em uma organização dinâmica, cujo propósito é transformar a saúde de seres humanos e animais por meio de soluções inovadoras.

O programa oferece às pessoas selecionadas benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (sede na capital paulista), refeitório (fábricas de Paulínia e Itapecerica da Serra, ambas no interior de São Paulo), vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábricas), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal. Para participar do processo seletivo, as pessoas que se candidatarem devem estar matriculadas em cursos universitários e ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Para realizar a inscrição, que irá até o dia 22 de outubro, clique aqui. Lembre-se, para se candidatar deve-se ter matrícula ativa em cursos universitários com disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, ter familiaridade com Pacote Office e inglês de básico a intermediário.

A etapas do processo seletivo são: Inscrição; Processo seletivo online na Companhia de Estágio; Painel e entrevistas online com o gestor ou gestora da área de atuação; Admissão e entrega dos documentos e início do Estágio.

Fonte: A.I,. adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Dentro e fora da porteira, futuro está na conectividade

Campanha visa estimular consumo de leite

Vendas de ovos apresentam recuo em São Paulo

Sindirações anuncia agenda de cursos

Minerva Foods é reconhecida por sustentabilidade