in

Biovet Vaxxinova realiza reunião de alinhamento estratégico

Unidade de Negócios visa crescimento sustentável para os próximos cinco anos

Unidade de Negócios visa crescimento sustentável para os próximos cinco anos

A Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova realizou reunião de alinhamento estratégico da empresa visando crescimento sustentável para os próximos cinco anos. O encontro ocorreu na matriz da empresa em Vargem Grande Paulista (SP) esta semana (4 e 5 de novembro) e contou com a participação da equipe técnica, comercial, industrial e diretoria.

Além do repasse das informações mais importantes sobre todas as operações do Biovet Vaxxinova (indicadores de produtividade, qualidade, supply chain e novos investimentos na ampliação da planta de fabricação de vacinas de Coccidiose), o encontro também foi utilizado para valorizar e reconhecer os talentos internos e facilitar a troca de conhecimentos entre os colaboradores da empresa.

“Todos os integrantes da nossa unidade de negócios, distribuidores e representantes comerciais tiveram, desse modo, uma visão geral de tudo que está em andamento e de que forma vamos trabalhar para alcançar os nossos objetivos comuns”, descreve o Diretor de Negócios Avicultura Jeovane Pereira.

Atenção especial foi dedicada às soluções para controle integrado da Coccidiose Aviária e aos benefícios da associação de probióticos na melhora da integridade intestinal, em associação à família de produtos Bio-Coccivet

“Alternativas customizadas e associações de produtos com compatibilidade e sinergismo comprovado a campo, que proporcionam mais saúde às aves e menos utilização de antibióticos, é um movimento natural da indústria avícola de produção de alimentos”, conclui o Gerente de Produtos Mauro Prata.

Fonte: A.I.

Scot Consultoria aborda cenário econômico em evento

Aquicultura ganha sistema nacional de inteligência