in

Biomin realiza hoje webinar sobre Influenza Suína

Para participar do evento, é preciso acessar o site de inscrição e selecionar o idioma de preferência

suinos

De fácil propagação em granjas, a Influenza Suína é uma doença respiratória de grande preocupação global. Com a chegada do inverno, os casos se multiplicam, apesar de existirem registros da doença o ano todo. Assim como no caso da gripe humana, o vírus causador da doença está constantemente se modificando e por isso a atualização sobre o tema precisa ser frequente. Nesta terça-feira (29), às 18h (horário de Brasília), a Biomin convida a cadeia suinícola para participar do webinar Influenza Suína! E agora? com palestras do gerente técnico da BIOMIN Brasil, Augusto Heck, e da médica-veterinária da Embrapa, Danielle Gava.

“Queremos apresentar de forma aprofundada quem é o agente infeccioso, como a doença se desdobra, técnicas eficientes de diagnóstico e, claro, quais são as reais medidas práticas de prevenção e controle com maiores índices de sucesso. A Influenza é uma das principais causas de pneumonia viral e já foi responsável por 100% da taxa de morbidade em suínos. Entender melhor seu modo de ação nos últimos anos nos prepara para enfrentá-la no futuro de forma ágil e eficiente”, informa Augusto.

Para participar do evento, é preciso acessar o site de inscrição e selecionar o idioma de preferência. A transmissão será realizada em português e espanhol.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

vacina

Biogénesis Bagó terá nova planta de vacinas antiaftosa