Companhia também lança nova logomarca no evento em Ribeirão Preto (SP)
O gerente de Negócios na área de postura comercial da Biocamp Laboratórios, Nelson Haga, considera o Congresso de Ovos o melhor encontro para a difusão de conhecimento, troca de informações e experiências entre as pessoas que atuam no segmento de postura comercial.
Por isso, a companhia que ele representa escolheu a edição deste ano para comemorar os seus 20 anos de existência. Nelson antecipa: “São 20 anos de pioneirismo. Lançaremos em um almoço especial no primeiro dia do evento uma nova logomarca e todos os congressistas estão convidados a participar desta comemoração”, conta o gerente.
Realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), o evento é realizado entre os dias 26 e 28 de março de 2019, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), e conta com o patrocínio da empresa que atua na área de produção e comercialização de probióticos e vacinas para a avicultura.

Além de divulgar os probióticos da Linha Colostrum® e as vacinas da linha CampVac®, a empresa vai mostrar sua nova logomarca (Foto: reprodução)
O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª edição. Nelson Haga diz que o temário do congresso está bem diversificado, contando também com palestrantes internacionais.
Na manhã do primeiro dia do encontro será realizado um pré-congresso. Entre os palestrantes estão Edir Nepomuceno (Facta), que vai falar sobre os princípios básicos da biosseguridade, e Ângelo Berchieri (Unesp), que aborda a epidemiologia das salmonelas. Já Anderlise Borsoi (UTPR) fala sobre as ferramentas de controle. Na sequência, as empresas fornecedoras de produtos para a avicultura também terão a oportunidade de se expressarem.
O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária). Confira o programa completo clicando aqui.
Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.