in

Atenta ao Natal, BRF anuncia parceria com Rappi

Por meio do aplicativo de entregas, serão disponibilizados kits natalinos aos clientes

Rappi01 AngeloDalBo

A BRF firmou parceria com o Rappi, superapp de entregas, que vai disponibilizar kits natalinos para os clientes da Grande São Paulo. Por meio da opção Rappi Turbo, que realiza entregas em até 10 minutos, os clientes poderão comprar quatro opções de kits: Felicidade (com um Chester Perdigão), Sucesso (com uma ave Supreme Sadia), Vitória (com um Peru Sadia) e Carinho (com um Chester, um Lombo e um Pernil Perdigão).

“A parceria com o Rappi é mais uma forma de proporcionar conforto, rapidez e uma ótima experiência de compra, principalmente em uma época do ano em que as pessoas estão ainda mais sem tempo e ocupadas com as festas”, afirma o diretor de omnichannel da BRF, Sergio Esteves.

O piloto do projeto vai abranger, inicialmente, 15 dark stores do Rappi, que estão ao alcance de uma população de mais de 25 bairros de São Paulo. Esse movimento faz parte da estratégia da Companhia de estar presente em diversas plataformas de compra para proporcionar uma experiência de compra prática e simples.

“Temos como premissa colocar o consumidor sempre no centro da decisão, oferecendo alimentos saborosos, com qualidade e praticidade, onde, quando e como ele quiser. Estamos ampliando a nossa presença em diversos canais e aumentando nossas parcerias para que possamos atingir um número maior de consumidores”, finaliza Esteves.

“O Turbo, que realiza o delivery mais veloz do mercado nacional, vem ganhando uma forte adesão das pessoas que passam cada vez mais a consumir a partir de entregas de lastmile. E contar com os kits natalinos da BRF engrandece os portfolios de nossas dark stores e reflete a crescente confiança de nossos consumidores na qualidade dos produtos entregues de forma ultrarrápida em seus endereços”, declara o head de monetização do Rappi Brasil, Thiego Goularte.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

APAS ressalta custo-benefício da carne suína para o Natal

Unidade da Marfrig oferece 30 vagas de emprego