Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Alltech ONE Conference anuncia palestrantes

feedfood
00001

“Juntos, podemos desencadear mudanças significativas à medida que entramos em uma nova era de ouro da agroalimentação”, assim a Alltech anuncia a edição de 2022 da Alltech ONE Conference. Evento ocorrerá de 22 a 24 de maio, de maneira híbrida.

 O encontro, como anunciou a companhia nesta semana, contará com duas presenças de peso. A primeira delas é do fundador e CEO da Not Impossible Labs e autor de “Not Impossible: The Art and Joy of Doing What Couldn’t Be Done” (“Não é impossível: a arte e a alegria de fazer o que não pode ser feito”), Mick Ebeling. Profissional estará no palco principal do ONE pessoalmente, e sua apresentação também será transmitida ao vivo para quem participar virtualmente.

“Ebeling foi recentemente nomeado pela Fortune Magazine como um dos 50 maiores líderes mundiais. Ele recebeu o prêmio Muhammad Ali Humanitário do Ano e é listado como uma das pessoas criativas mais influentes do mundo pelo The Creativity 50’s. Ebeling desencadeou um movimento de inovação pragmática e inspiradora e, como produtor e cineasta de carreira, ele usa o poder da tecnologia e da narrativa para mudar o mundo”, destaca a Alltech.

A segunda presença confirmada é do profissional descrito pelo Financial Times como “um CEO de destaque da última década”, Paul Polman. Como CEO da Unilever (2009-2019), ele parou de divulgar os resultados trimestrais para se concentrar em uma estratégia de longo prazo que duplicaria com sucesso as receitas e reduziria pela metade o impacto ambiental da empresa.

“Antes de ingressar na Unilever, Polman atuou como CFO e vice-presidente para as Américas na Nestlé e como presidente para a Europa Ocidental na Procter & Gamble. Ele foi membro do Painel de Alto Nível do Secretário-Geral da ONU, que desenvolveu os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, conta a companhia.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Patrocinado
Patrocinado