in

Alegra lança nova campanha focada em sustentabilidade

As peças de comunicação convidam os clientes a conhecerem o bem que a Alegra faz

“Fornecer alimentos saudáveis” esse é o lema defendido pela indústria de alimentos Alegra, que acaba de lançar a campanha “Alegra faz BEM e é BOM”. O objetivo da ação é agregar à marca a essência de cooperar para fazer o bem a todos os envolvidos na cadeia produtiva. Além de mostrar ao público que essa forma de produzir reflete no sabor e na qualidade de cada item do portfólio. Ou seja, um produto BOM é resultado de um processo no qual tudo é BEM feito.

“O conceito proposto pela agência DMSBOX nos encantou por conseguir refletir, de uma forma alegre e criativa, os valores que nos guiam e que formam a característica mais marcante do nosso negócio, sem romper com os aspectos da comunicação que já vinham sendo trabalhados,” revela o gerente de Marketing da Alegra, Cracios Clinton Consul. “Essa nova camada de conhecimento que chega ao público é essencial para que possamos continuar contando a nossa história”, reforça.

Cadeia positiva

As peças de comunicação convidam os clientes a conhecerem o bem que a Alegra faz, tanto para quem consome quanto para quem produz. A campanha é marcada por uma linguagem leve e cheia de ritmo, com o slogan “Faz BEM e é BOM” sendo reforçado por meio de uma assinatura sonora, que atrela as palavras “BEM BOM” à batida do coração, símbolo presente no logo da marca.

“A tendência é que, cada vez mais, os consumidores comecem a se questionar de onde vêm os produtos que estão consumindo e de que forma eles impactam no desenvolvimento local”, explica o diretor de Atendimento e Negócios da DMSBOX, Cícero Rohr. “Com a campanha, procuramos nos antecipar a esse novo olhar, trazendo esse tema com uma abordagem leve e dinâmica. E, claro, sem nunca perder o foco para a qualidade e o sabor dos produtos Alegra”, conclui.

Conheça a campanha

Todas as peças convidarão o público a visitar o site www.alegrabembom.com.br. Na página, os clientes poderão conhecer os detalhes que tornam os produtos Alegra tão saborosos, saudáveis e sustentáveis, sendo possível explorar cada etapa da cadeia de produção. Além disso, os internautas também poderão se divertir com as  receitas, acompanhadas de playlists no Spotify que prometem tornar os momentos do consumidor na cozinha ainda mais especiais. 

Para conferir o vídeo da nova campanha, acesse o canal da Alegra no Youtube ou confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=M5VufdTVwlA

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

CONFIRA:

México deve potencializar compra de carne de frango brasileira

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br

13º SBSS aborda novas tecnologias da suinocultura

Mosaic oferece treinamento sobre pastagem produtiva