in

Agroceres PIC é homenageada com o Troféu Dália

Honraria foi entregue a personalidades, entidades e empresas com contribuição à cooperativa

Agroceres PIC recebe Trofeu Dalia Alimentos 002
REPRODUÇÃO

Reconhecida pelo robusto desempenho dentro das cadeias de produção animal, Agroceres PIC é homenageada pela Cooperativa Dália Alimentos. A empresa recebeu o Troféu Dália, durante jantar que celebrou o aniversário de 75 anos da cooperativa gaúcha.

A honraria foi concedida a personalidades, entidades e empresas que tiveram participação e contribuição marcantes para o desenvolvimento da cooperativa gaúcha ao longo de sua história. O encontro ocorreu em Encantado (RS).

“Entendemos que o reconhecimento a quem fez ou faz parte do crescimento e da história da Dália Alimentos precisa ser registrado e comemorado”, explica o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas.

Segundo ele, “a Agroceres PIC coopera com a Dália no fomento à suinocultura por meio do fornecimento de genética, porém, alcançando um estágio mais avançado e atuando como uma consultora à equipe técnica da cooperativa”, comenta.

Além do material genético de ponta e do suporte técnico, como complementa o presidente, a parceria entre as empresas tem sido fundamental para a qualificação dos profissionais da cooperativa: “a qualificação de nossos profissionais vem sendo fomentada por meio da participação em eventos técnicos, congressos, viagens de estudo, apoio no campo, o que nos permite uma ampla visão da suinocultura internacional, seja de produção ou de mercado, levando-nos à inovação e, em consequência, ao desenvolvimento de nossa cadeia produtiva”.

Para o consultor da Agroceres PIC e responsável por receber o prêmio pela empresa, Werner Meincke, é muito recompensador fazer parte da história da Dália. “A Dália é uma parceira muito importante para a Agroceres PIC. Temos muita admiração pelo trabalho realizado pela cooperativa. Por isso, é muito gratificante receber esse reconhecimento, principalmente pelos princípios e valores que movem Dália e pela trajetória exitosa que a cooperativa ostenta nesses 75 anos”, comemora.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

crescimento de exportação de ovos

Exportações da avicultura de postura apresentam queda

avicultura

Antimicrobianos serão tema de simpósio