in

Agroceres PIC e Agroceres Multimix celebram SNCS

Empresas promoveram um almoço em prol da Semana Nacional da Carne Suína (SNCS)

texto 1
REPRODUÇÃO

Em prol da Semana Nacional da Carne Suína (SNCS), Agroceres Pic e Agroceres Multimix se uniram para promover almoço. A iniciativa, que ocorreu em Rio Claro (SP), nesta terça-feira (14), contou com cerca de 400 pessoas e teve como objetivo destacar a versatilidade, os encantos e sabores da proteína.

O cardápio, elaborado pelo chef Daniel Furtado, contou travesseiro de leitão, tropeiro a mineira, salpicão de carne suína e torresmo.

“Somos entusiastas e apoiamos, integralmente, esta iniciativa liderada pela ABCS. A SNCS chega à sua 10ª edição como um caso de sucesso, que vem fomentando a demanda por meio de parcerias e do fornecimento de informação qualificada ao consumidor”, comenta a Gestora de Marketing da Agroceres PIC, Elaine Lima.

Para a profissional, é importante destacar o qual benéfico é o consumo de carne suína, “não somente para o setor, mas, também, para o consumidor brasileiro, que passa a ter maior acesso a uma carne saudável, segura e nutritiva”.

“Mais do que uma iniciativa para promover os atributos da proteína, a Semana Nacional da Carne Suína se transformou em um evento muito esperado pelos nossos funcionários em Rio Claro”, salienta o Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix, Eric Wood.

A Semana Nacional da Carne Suína é uma iniciativa coordenada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) que visa, através da parceria com o varejo brasileiro e educação do consumidor, incentivar o consumo de carne suína no Brasil.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

PHOTO 2022 06 14 14 56 01

Feedis anuncia participação ao Avicultor 2022

Embarques de carne suína crescem 11,9%

Receita das exportações de carne bovina cresce 55,9%