in

Agroceres PIC comemora passagem pela Suinfair

11ª Feira Mineira de Suinocultura ocorreu entre os dias 05 e 06 de julho, em Ponte Nova, no Vale do Piranga

agpic suinfair 01
REPRODUÇÃO

Firme em acompanhar o desenvolvimento da suinocultura brasileira, a Agroceres PIC marcou presença na 11ª Feira Mineira de Suinocultura (Suinfair). O encontrou ocorreu entre os dias 05 e 06 de julho, em Ponte Nova, no Vale do Piranga.

Como destaca a empresa, a Suinfair proporcionou encontros com produtores, dirigentes de cooperativas, empresários e técnicos do setor. “A Suinfair é um evento tradicional e um ponto de encontro obrigatório para os profissionais da suinocultura mineira. Aproveitamos essa presença maciça para estreitar nossos laços com os produtores”, afirma o Consultor Técnico Comercial da Agroceres PIC, Marcelo Cardoso.

Segundo Cardoso, “o objetivo foi estar ao lado dos suinocultores e enfatizar o papel estratégico da genética para o incremento dos resultados produtivos e econômicos nas granjas, principalmente em um momento desafiador, de forte pressão sobre os custos”.

Vale lembrar que, foi na região de Ponte Nova que a empresa começou a comercializar suas linhas genéticas, ainda nos anos 1970. Os produtores locais foram os primeiros a apostar nos suínos híbridos.

 “Mantemos uma ligação muito forte com os produtores daqui. Por isso, para nós é motivo de grande satisfação vir à feira e acompanhar o vigoroso desenvolvimento da suinocultura mineira”, finaliza Cardoso.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

07 1

Recirculação na aquicultura será discutida durante IFC Brasil

CARGILL

Produtor deve estar atento ao controle de doenças respiratórias