in

Suinocultura: ACCS apresenta nova diretoria

Eleição contou com apenas uma chapa inscrita, que resultou na recondução do presidente

ACCS

Para novo ciclo, Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS) anuncia nova diretoria. Ação ocorreu na última sexta-feira (1).

Com apenas uma chapa inscrita, eleição resultou no atual presidente da entidade, Losivanio Luiz de Lorenzi, reconduzido ao cargo para mais quatro anos de gestão, tendo o suinocultor Rudi Altenburguer como vice-presidente. A cerimônia de posse da diretoria eleita será no dia 14 de janeiro de 2022.

Vale ressaltar que a diretoria que seguirá à frente dos trabalhos pelo quadriênio 2022/2026, como destaca a ACCS, assegura que manterá o diálogo aberto com todas as regiões produtivas de Santa Catarina, valorizando os suinocultores independentes, integrados e cooperados.

“Foi mais um momento democrático da nossa entidade. Tivemos apenas uma chapa inscrita para a eleição. Mostra o trabalho sério que estamos desenvolvendo à frente da ACCS. Trabalhamos sério para apresentar aos governos e indústrias as alternativas para termos uma suinocultura mais justa e sustentável. Assim seguiremos o nosso trabalho de representação dos suinocultores, que é árduo, mas gratificante”, afirma o presidente reeleito, Losivanio Luiz de Lorenzi.

Os representantes dos núcleos regionais e municipais da entidade que estiveram presentes na eleição acompanharam uma palestra virtual com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, que apresentou números de mercado e reafirmou a parceria entre as associações.

Fonte: ACCS, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Produção feminina de churrasco veio para ficar

Recadastramento de pescadores é iniciado

Ariel Mendes fala sobre participação no COSAG

ovos

Média mensal do ovo em São Paulo apresenta queda

Comitê IPVS2022 visita Rio de Janeiro para realização de evento