Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

8ª edição do CNMA “é um sucesso absoluto”, afirma Renata Camargo 

Encontro realizado em São Paulo conta com mais de três mil congressistas 
feedfood

Valeria Campos, de São Paulo (SP)

valeria@ciasullieditores.com.br

Wellington Torres, da redação

wellington@ciasullieditores.com.br

Ao chegar na 8ª edição, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) possui inúmeros motivos para comemorar. O evento, realizado na cidade de São Paulo entre hoje (25) e amanhã (26), conta com mais de três mil congressistas.  

A iniciativa, como conta a gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo, “é um sucesso absoluto”. “Estamos satisfeitos e felizes com as mulheres circulando pelo evento”, comemora.  

Segundo Renata, o encontro recebe participantes de todos os Estados brasileiros, o que faz com que exista grande troca. Ao todo, são 70 palestrantes envolvidos, mais de 50 marcas participantes, e 20 importantes parceiros de mídia e estratégia.

“O CNMA proporciona esse encontro para que elas, as mulheres participantes, possam fazer esse intercâmbio de informações. É o momento de dar o protagonismo para a mulher do Agro, seja ela de dentro ou de fora da porteira”, frisa a profissional.  

Entre os temas dessa edição, estão “Dobrar o agro de tamanho com sustentabilidade: a marca brasileira”, ‘Segredos vitais na nutrição de solos e plantas”, “Segredos que fazem a diferença na saúde animal”, “Desvendando a agricultura regenerativa” e muitos mais. Confira no site oficial.  

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária

Patrocinado
Patrocinado