Wellington Torres, Indaiatuba (SP)
wellington@ciasullieditores.com.br
Em comemoração aos 30 anos de existência, ICC realiza reunião para falar sobre o desenvolvimento da empresa durante 2022 e expectativas para 2023. Encontro – denominado ‘ICC Route: Kick Off’ – foi iniciado nesta segunda-feira (08), em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo, e irá ocorrer até quarta-feira (10).
Como destaca o CEO da empresa, Glycon Santos, a iniciativa interna tem como foco colaboradores em cargos de liderança, frentes às áreas comercial, industrial e científica: “um dos objetivos desse evento é amalgamar o time, fazer dele o mais sólido e consistente possível”.
“Estamos mudando a estrutura, profissionalizando, especialmente, a área comercial para que tenhamos mais objetividade e foco na maneira em que nos aproximamos dos clientes e mercados dos quais atuamos hoje”, explica o profissional.
Segundo ele, o desafio da ICC segue sendo transformar as leveduras oriundas do processo de fermentação do etanol em um produto valioso para a produção animal. “Neste sentido, a ICC foi a pioneira, a qual de fato conseguiu provar, não só para o Brasil, mas para o mundo inteiro, que esse produto não é algo qualquer ou de segunda, e sim a melhor fonte para o setor, superior às leveduras primarias, por exemplo”, afirma.
Para as mudanças resultantes do encontro, e que devem nortear o ano de 2023 da empresa, o CEO expecta uma ICC “mais presente e participativa, mantendo o dinamismo” característico dela dentro dos mercados nacional e internacional.
Mais informações sobre o ‘ICC Route: Kick Off’ estarão disponíveis na edição de setembro da revista Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Por ‘Net Zero até 2040’, JBS receberá Troféu Curuca
Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%
Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade