Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

13º SBSS acontece em agosto em modo virtual

feedfood

O 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), acontecerá de modo virtual entre os dias 10 e 12 de agosto. Paralelamente ao encontro ocorrerá a 12ª Brasil Sul Pig Fair virtual.

Durante o Simpósio serão apresentados cinco módulos que terão como temática central: Tendências de futuro, biosseguridade, uso prudente de antimicrobianos, nutrição e sanidade.

O encontro, como ressalta o presidente da Comissão Científica do SBSS, Paulo Bennemann, contará com a presença de palestrantes com alta expertise nos temas. “Os especialistas debaterão tendências, inovações e o futuro da suinocultura dentro das temáticas definidas para cada painel. Serão três tardes que proporcionarão muito conhecimento e trocas de experiência, trazendo forte conexão com o cenário mundial do setor”, sublinha.

Foco no alto nível

O principal desafio, como pontua o presidente do Nucleovet, Luiz Carlos Giongo, é manter o alto nível técnico e de organização dos eventos presenciais. “Faremos um evento altamente tecnológico, com qualidade de temas e palestrantes que trarão valorosos debates sobre as principais demandas do setor suinícola”, enfatiza, ao acrescentar que o evento on-line democratiza o acesso às palestras e à feira virtual sem deslocamento.

Fomentando o conhecimento

O SBSS, desde a primeira edição, tem o objetivo de promover o aprimoramento dos profissionais envolvidos com a suinocultura. Os temas e conteúdos acompanharão a evolução do setor brasileiro e mundial e as novas perspectivas que estão chegando com a pandemia. “O sucesso do evento tem sido baseado em uma abordagem prática de assuntos do dia a dia e que possam agregar conhecimento técnico”, realça Bennemann.

Principais apoiadores

O 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), do Conselho Regional de Medicina Veterinária de SC (CRMV/SC), da Embrapa, da Prefeitura de Chapecó, da Unochapecó e da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc).

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Patrocinado
Patrocinado