Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Yes marca presença no Siavs 2019

Yes marca presença no Siavs 2019 Empresa destaca soluções tecnológicas focadas na produção de proteína animal
feedfood
Empresa destaca soluções tecnológicas focadas na produção de proteína animal

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, é presença garantida no SIAVS 2019 – Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que ocorre entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Considerado um dos eventos mais importantes do segmento, a empresa irá aproveitar a oportunidade para estreitar o relacionamento com seus clientes e apresentar aos participantes suas soluções tecnológicas, seguras e eficazes para a produção de proteínas animais, visando atender às exigências tanto do mercado nacional quanto internacional.

No evento, a Yes mostrará seu portfólio completo para o melhor desempenho na produção de aves e suínos, com destaque para a nova geração de minerais orgânicos com altos níveis de quelatação, que oferecem melhor biodisponibilidade e índice de absorção de nutrientes de praticamente 100%.

Os produtos da linha proporcionam maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais. Tudo isso com uma geração mínima de resíduos, reduzindo a contaminação do solo com dejetos.

Esse processo garantiu à Yes a obtenção da Patente Verde, concedida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente. A conquista dessa patente faz parte do processo de aprimoramento do sistema de gestão integrado, que visa à estruturação da empresa para atender às normas mais exigentes do mercado nacional e internacional.

Portfólio completo. Além da linha de minerais orgânicos, a Yes irá apresentar durante o SIAVS seu portfólio de moduladores da microbiota intestinal.

Esses produtos podem ser utilizados na alimentação de animais de produção com o propósito de estabilizar e promover o equilíbrio da população bacteriana no trato digestório, auxiliando na sanidade, absorção dos nutrientes das rações, desempenho e na saúde dos consumidores.

Outra solução que poder ser conhecida no evento é a linha de adsorventes de micotoxinas de amplo espectro, que possuem componentes que atuam de forma eficaz no controle das principais toxinas presentes no campo e que auxiliam na manutenção da integridade intestinal e no completo desenvolvimento dos animais.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.