Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Yara abre inscrições para o Programa de Estágio

feedfood
São 40 vagas para estudantes que se formarão entre julho e dezembro de 2021

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, está com o período de inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, chamado de #ChangeMakers. Estudantes que concluirão a graduação entre julho e dezembro de 2021 já podem concorrer às 40 vagas distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Cubatão (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Grande (RS). As inscrições gratuitas podem ser feitas até 11/10 por meio do site eureca.me/.

Com duração de um ano, o Programa de Estágio da Yara é estruturado em três pilares: 1 – Capacitação, a partir da cultura e valores da empresa e com competências comportamentais e técnicas; 2 – Acompanhamento, com avaliação semestral da liderança e rodas de conversa com o RH; e 3 – Projeto Final, com orientação, acompanhamento e desenvolvimento e montagem dos vídeos de projetos reais a serem apresentados aos executivos da companhia.

“Buscamos por jovens inquietos, inovadores, que queiram fazer carreira em uma empresa de sucesso que trabalha para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Ao atrair novos talentos, engajados e com os mesmos objetivos que os nossos conseguiremos levar a empresa a patamares ainda mais altos”, afirma Carlos Lienstadt, vice-presidente de RH e Comunicações da Yara Brasil.

Entre os benefícios, a Yara oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição (quando não houver refeitório no local) e vale transporte/fretado (de acordo com a região).

Para desenvolver e aplicar o processo de seleção, a Yara estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver e empoderar jovens para uma carreira de alto impacto. “Temos como diferencial realizar processos seletivos com dinâmicas e desafios relacionados com o negócio da empresa. Dessa forma podemos garantir para a Yara Brasil maior assertividade na contratação”, reforça Paula Nishi, consultora de comunicação da Eureca e responsável pela liderança do projeto junto à Yara Brasil.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.