in

Wisium intensifica atuação no mercado aqua

Marca destacará soluções durante participação no IFC Brasil

Marca destacará soluções durante participação no IFC Brasil

Com o objetivo de fortalecer a sua presença no mercado aqua e de destacar os benefícios de suas soluções com tecnologia exclusiva, a Wisium, referência em aditivos, premixes e serviços, participará do International Fish Congress & Fish Expo Brasil, importante evento do setor que ocorrerá de 17 a 19 de setembro de 2019, em Foz do Iguaçu (PR).

De acordo com Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, o segmento aqua está em franca expansão. “Isso ocorre por conta da tecnificação, que tem ganhado cada vez mais espaço em fábricas de rações e em cooperativas”, assinala.

No evento, a equipe da Wisium, formada por profissionais altamente qualificados, irá compartilhar dicas e orientações sobre a utilização de aditivos para a produção aqua e também apresentará os diferenciais dos eficientes aditivos B-SAFE® e T5X®.

O B-SAFE® favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas. “Já o T5X® é um adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas Citocromo P450, capazes de neutralizar toxinas”, destaca o gerente de produtos de Aditivos da Wisium.

Participação estratégica. Telmo Luiz Kitzig, gerente regional da Wisium para o Sul do Brasil e São Paulo, acrescenta que a participação da marca no evento será estratégica. “A Wisium é fornecedora de premix e matérias-primas para uma grande parte das fábricas que produzem ração de peixes. Vamos destacar nossos diferenciais, como oferecer às fornecedoras de rações e clientes soluções de última tecnologia e competitividade em premix”, observa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Exportações de aves e suínos seguem em alta

Ourofino destaca vacina Safesui Circovírus