in

Wisium destaca linha Lacteum durante evento

Marca apresentará seu amplo portfólio no evento Danone Mais Sólidos

Marca apresentará seu amplo portfólio no evento Danone Mais Sólidos

Núcleos completos focados em maximizar a produção, sem perder o foco na longevidade e saúde dos animais. Essa é a linha Lateum, que será um dos destaques da Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, durante o evento Danone Mais Sólidos, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, em Poços de Caldas.

De acordo com o gerente de Negócios Wisium, Gustavo Alves, a Lateum é focada em produtividade e qualidade de leite. “A Danone, por meio do programa Mais Sólidos, premia os produtores por estas mesmas características, comprovando que Wisium e Danone estão em total sintonia e valorizam o agronegócio brasileiro”.

Um dos diferenciais da linha Lateum, de acordo com o gerente da Wisium, é ter soluções para os diferentes sistemas, com os níveis e aditivos modernos e atualizados de acordo com as novas tendências. “O NC Lateum 4%, por exemplo, contribui diretamente para a elevada rentabilidade do amigo produtor”.

Amplo Portfólio – Durante o evento, a marca também destacará seu amplo portfólio, composto por soluções que têm alta eficiência e resultados comprovados em gado de leite, como a Linha Transi UP (composta por soluções para vacas de alta produção), o Digest UP (aditivo que proporciona incremento de proteína by pass) e o T5X® (adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas).

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ourofino promove palestra técnica

Evance fortifica equipe com contratação de Marcel Falleiros