in

Wisium anuncia apoio ao Simpósio Feed&Food

Encontro ocorrerá no dia 10 de agosto, durante o SIAVS, no Centro de Convenções do Anhembi (SP)

Wellington Torres, da redação  

[email protected] 

Alinhada a redução dos impactos ambientais e a forma sustentável de se produzir alimentos para a população global, Wisium anuncia apoio ao 5° Simpósio Feed&Food. A edição ‘Mercado de carbono global: Os desafios de uma produção animal sustentável’ ocorrerá durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), entre os dias 09 e 11 de agosto, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. O Simpósio tem data marcada para o dia 10, às 15h50. 

Rodrigo Miguel, Diretor de Negócios da Wisium

Como destaca o Diretor de Negócios, Rodrigo Miguel, o encontro propõe – em um ambiente de grande repercussão para o setor – debater e propor soluções e evoluções. “Desta forma, não poderíamos deixar de apoiar e participar”, afirma.  

Segundo ele, o Simpósio, além de contar com nomes importantes do setor na mesa de discussão, aborda de forma específica o tema Carbono, o que é um passo importante para que as propostas ganhem corpo, metas e prazos de execução. 

Iniciativas que tragam para a vitrine a discussão da produção sustentável são fundamentais para dar visibilidade ao tema de uma forma técnica e com base sólida; isto permitirá que, não apenas tenhamos uma agenda positiva para o setor, como também possamos entregar à população menos conhecedora da realidade da produção de alimentos do País, uma imagem clara e positiva da atividade”, conta Miguel.  

Vale ressaltar que a WISIUM, como plataforma Global do Grupo ADM para o mercado de Alimentação Animal, investe e trabalha em todo o mundo para entregar soluções para uma produção cada vez mais sustentável. 

“Produtos para nutrição e saúde animal desenvolvidos exclusivamente a partir de fontes naturais são a base deste trabalho que já tem décadas de Know How.  Equipes preparadas para orientar nossos clientes quanto às melhores práticas de operação e manejo em relação à sustentabilidade e bem-estar animal, também são nossa forma de atuar no campo”, explica Miguel, ao complementar que, “para dentro de casa, temos todo o compromisso do Grupo com o tema, desde nossas plantas de produção, passando para sistema de logística e distribuição e alcançando a informação e formação dos nossos colaboradores, parceiros e a sociedade”.  

Sendo assim, para ele, participar, da quinta edição do encontro é “a forma de contribuirmos ativamente com a mudança e a evolução, deixando a posição de expectadores e partindo para a atuação na construção de um mundo cada vez mais sustentável e com mais qualidade de vida para todos”. 

“Segurança alimentar para toda a população Global é mandatório para isso; e produzir quantidade e qualidade, juntos e misturados, é o caminho para garantir que TODOS, agora e no futuro, tenham acesso ao alimento e a um Planeta melhor. Isso não só é possível como essencial para a sustentabilidade”, finaliza o Diretor.  

soja

Preços da soja encerram julho em alta no mercado doméstico

Vaxxinova amplia participação nos mercados de aves e suínos