A Feed&Food comemora uma década de compromisso com a valorização das mulheres no agronegócio, destacando sua presença constante no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e em outras iniciativas que promovem protagonismo feminino no setor.

Renata Camargo, gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do Transamérica Expo Center, destacou a relevância dessa parceria: “Para mim, é uma honra ter a presença da Feed&Food. Vocês são parceiros há dez anos e sempre serão bem-vindos. Essa colaboração ajuda a fortalecer a visibilidade e o protagonismo feminino no agro”, afirmou.
Ao longo desses 10 anos, a Feed&Food contribuiu para dar voz e espaço às pautas que valorizam a liderança feminina, desde a cobertura jornalística das primeiras edições do CNMA até a divulgação de histórias inspiradoras de inovação e sustentabilidade no campo.
“Nosso objetivo é apoiar cada mulher a se sentir fortalecida, conectada e pronta para seguir adiante em sua jornada. Esse trabalho de valorização e incentivo é algo que a Feed&Food leva muito a sério”, disse a gestora.
O compromisso da empresa com o agro se reflete não apenas em sua presença em eventos, mas também na promoção de conteúdos e iniciativas que inspiram, conectam e empoderam mulheres em todas as etapas da cadeia produtiva.
Com essa trajetória de apoio e engajamento, a Feed&Food reforça seu papel de parceira das mulheres que fazem o agronegócio brasileiro crescer — dentro e fora da porteira.
LEIA TAMBÉM:
Confira a entrevista exclusiva com Renata Camargo, gestora do CNMA
CNMA completa 10 anos celebrando o protagonismo feminino no agro
Genética, rastreabilidade e futuro da proteína animal pautam debate no 10º CNMA





