in

William Waack fará palestra no SBSA

Política e economia serão assuntos debatidos pelo jornalista em Chapecó

Política e economia serão assuntos debatidos pelo jornalista em Chapecó

A 20ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) contará, em sua abertura no dia 2 de abril, com participação do jornalista William Waack. A palestra inicia partir das 18h30, e é resultado de uma parceria com a empresa Farmabase, que pelo segundo ano consecutivo patrocina a noite de abertura com a presença de um renomado jornalista.

Atualmente, Waack é um dos palestrantes mais requisitados para temas de política e economia. Com 48 anos de jornalismo, Waack foi correspondente internacional por 21 anos e já comandou o Jornal da Globo. Formado em jornalismo pela USP, em ciência política, sociologia e comunicação pela Universidade de Mainz, na Alemanha, Waack também é professor. Tem mestrado em Relações Internacionais. Foi ainda atleta membro da Seleção Brasileira de Handebol Masculino.

O evento está programado para os dias 02, 03 e 04 de abril, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (SC). O palestrante que abre oficialmente o 20º SBSA possui quatro livros publicados e já venceu duas vezes o Prêmio Esso de Jornalismo: pela cobertura da Guerra do Golfo (1991) e ao revelar informações sobre a Intentona Comunista de 1935.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Simpork recebe apoio de empresas do setor

ovos

Biovet levará novidades ao Congresso de Ovos