in

Vistacell potencializa performance ruminal

Com base de levedura viva, solução natural é produzida pela AB Vista

Com base de levedura viva, solução natural é produzida pela AB Vista

Uma solução natural produzida pela AB Vista tem como objetivo a melhoria da saúde de ruminantes. Com um alto número de células de leveduras vivas (Unidades Formadoras de Colônia – UFC), o produto provoca a melhoria das condições dentro do rúmen.

Vistacell é um produto à base de levedura viva fornecido por meio da ração, que melhora o desempenho e a conversão alimentar dos ruminantes. O produto é projetado para fornecer um alto nível de proteção ao núcleo interno da levedura viva. O que melhora a estabilidade e garante atividade por mais tempo. O produto é peletizado, sendo mais termotolerante.

“O uso da levedura viva na alimentação dos ruminantes tem diversos benefícios, principalmente para o rúmen, onde ajudar a controlar o pH e consome o oxigênio presente, maximizando a atividade do microbioma do rúmen. Com esse modo único de ação, tem maior potencial redox e atua na imunomodulação celular, tudo isso graças ao grande investimento em qualidade e desenvolvimento dos produtos por parte da AB Vista”, revela o gerente de Negócios Ruminantes LAM da AB Vista, Nelson Ferreira Jr.

A fórmula foi desenvolvida especificamente para maximizar a eficiência ruminal e impulsionar o desempenho animal. O produto pode elevar a taxa de conversão alimentar em até 10%. Os resultados são específicos para cada espécie e fase de vida do animal, podendo ser utilizado do nascimento ao abate, sem período de carência e/ou restrição de uso por mercados externos ou órgãos reguladores.

“Vistacell é um produto natural, que pode ser usado em todas as fases do animal. É estável com o uso de qualquer premix ou suplemento mineral, só trazendo benefícios a saúde dos ruminantes e lucro ao produtor”, conclui Ferreira.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

MAPA abre consulta pública sobre camarão e lagosta

CRA deve desburocratizar acesso ao Código Florestal