in

Suinocultura: Vetanco ministra oficina de trabalho

Iniciativa, que ocorreu nos dias 12 e 13 de abril, teve como foco integrados e equipe técnica da Estrela Alimentos

Oficina de Trabalho
REPRODUÇÃO

Atenta ao desenvolvimento de todos os colaboradores, Vetanco ministra oficina de trabalho para integrados e equipe técnica da Estrela Alimentos, do Rio Grande do Sul (RS). Iniciativa ocorreu durante os dias 12 e 13 de abril.

De acordo com a empresa, a programação foi direcionada aos produtores de UPLs (Unidades Produtoras de Leitões) no primeiro dia e abordou o cuidado com as matrizes, principalmente em relação à adaptação de leitoas e a atenção aos leitões recém-nascidos e manejo de UPL. No segundo dia, assuntos como ambiência, manejo, cuidado com a água e desperdício de ração foram trabalhados com os produtores de Creche. No final de cada dia, foi realizada mesa redonda para debates e perguntas.

As palestras, em ambos os momentos, foram ministradas pelo Consultor Técnico – Suínos da Vetanco, Eduardo Miotto. “Todos os aspectos trabalhados nas oficinas são importantes para que os animais expressem todo o seu potencial”, afirma o profissional.

Para o Coordenador de Território – Suínos da Vetanco, Felipe Hoffmann Thomas, responsável pela iniciativa, “realizamos as oficinas com o objetivo da troca de experiências, treinar e oferecer qualificação aos integrados e equipe técnica da Estrela Alimentos”.

Preços do boi e da carne se aproximam

Senar/MS oferece curso sobre preparo de peixes